O EVENTO


Dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, SP, acontece o Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
O tema central é  “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”. O evento vai demonstrar a um público formado por clientes, profissionais de mercado,  professores, imprensa e estudantes, que o Live Marketing é o vetor do futuro da comunicação. As experiências ao vivo com as marcas, em simbiose com as ferramentas digitais, tendem a concentrar progressivamente o investimento das empresas em comunicação.
Um dia inteiro de programação com conteúdo dinâmico e relevante aguarda por aqueles que conseguirem garantir seu ingresso.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

E à noite, no mesmo dia e local, haverá a grande premiação da 17º edição do AMPRO GLOBES AWARDS,  coroando os melhores cases, profissionais e fornecedor do setor.


LOCAL


LINE UP


09h00
ABERTURA


Modernização trabalhista
09h10


Juiz Federal do Trabalho há 12 anos.
Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017);
Juiz Auxiliar da Presidência do TST - Tribunal Superior do Trabalho;
Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça – CNJ;
Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região;
Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região;
Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo.
Pós-Graduado em Direito e Administração de Empresas.
Formado em Aviação Civil, na função de Comandante.
Comendador pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará.
Autor dos Livros - "TRABALHISTA! E AGORA? - ONDE AS EMPRESAS MAIS ERRAM” e “TRABALHISTA! O QUE MUDOU? – REFORMA TRABALHISTA 2017"

( Participação será via vídeo conferência. )




Reforma trabalhista: oportunidades no nosso negócio
09h50   10h15  



Professor
Mestre em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP
Especialista em Direito do Trabalho pela PUC-SP
Pós graduado em Liderança Sindical Empresarial pela GV - Law de São Paulo – FGV





Doutor e Mestre em Direito pela PUC.




Speechs
10h45    





Rio de Janeiro a Janeiro
11h25



Iniciou sua carreira, aos 15 anos. Depois de passagens pela Sony Music e Revista Playboy, Marcelo abriu sua agência de eventos, o Grupo ADMA Eventos, hoje MA Entertainment Rio. A empresa conquistou destaque no mercado carioca e brasileiro por sua criatividade, agilidade e operação impecáveis. Por isso, se tornou uma das empresas de marketing promocional mais premiadas do Rio de Janeiro nos últimos anos.
Em 2008, Marcelo Alves recebeu o prêmio de Empresário do Ano do Prêmio Colunistas Promo Rio além de ser um dos três empresários selecionados para o Prêmio Destaques Profissionais de Comunicação em 2009, 2010 e 2011, na categoria “Marketing Promocional” da ABP - Associação Brasileira de
Profundo conhecedor do mercado de eventos, esteve à frente, por longo tempo, do famoso Camarote Caras e Veja Rio no Carnaval, do Prêmio Contigo de TV, Prêmio O Globo de Propaganda, Prêmio Extra, além de criar eventos proprietários como Djokovic no Rio, Rio Verão Festival e Disney Magic Run.
É, atualmente, o Presidente da RIOTUR e da RIOEVENTOS.




O que eu posso fazer por você agora
11h50



Atriz por formação, roteirista e diretora artística por oportunidade e empreendedora social por opção.
Fundadora do Instituto A Nossa Jornada** que conecta pessoas do mundo inteiro, com a pergunta:
O que eu posso fazer por você agora?
As ações do Instituto já chegaram em 85 cidades brasileiras e em 8 países, só com a força de gente cuidando de gente.
Renata é também palestrante motivacional e inspira líderes e colaboradores com exemplos sobre trabalho em equipe, determinação e foco.




12h30
ALMOÇO


Cenário político
14h00



Sócio-diretor Sênior da PATRI POLÍTICAS PÚBLICAS, a maior empresa de Relações Governamentais do país - Formado em Jornalismo pela Univer sidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Está na PATRI desde 2011 gerenciando o atendimento aos clientes para agregar valor e conteúdo analítico aos produtos e serviços prestados. Anteriormente, trabalhou como editor da TV Globo e dirigiu as sucursais dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo em Brasília. Foi editor da revista Primeira Leitura.




Radiografia do novo consumidor
14h30



Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Formada em Direito e Administração de Empresas, é responsável pelo desenvolvimento do Grupo. Quando assumiu a superintendência da empresa, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil.
Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 19 anos consecutivos, das "Melhores empresas para se trabalhar".
Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder. O Magazine Luiza possui 800 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados.




Vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, e CEO da Lindt Brazil SA. Com 20 anos de atuação no mercado, a empresária lidera mais de 800 lojas, controla mais de mil funcionários e participa ativamente dos processos estratégicos, mercadológicos e publicitários das marcas. Além disso, para ir de encontro ao seu lifestyle, dedica algumas horas do seu dia ao seu novo empreendimento, o Studio SoulBox. É o único Studio no sistema pay per use que reúne técnicas de treinamento funcional com artes marciais, tudo isso guiado por um projeto luminotécnico e uma tecnologia para controle de performance nunca visto antes.




O desafio do retorno
15h20



Com 24 anos de experiência, Felipe iniciou sua carreira em empresas de bens de consumo, como Phillip Morris, Mondelez e Unilever, no Brasil, Chile e México, atingindo a posição de diretor de marketing.
Na industria de serviços de informação, lidera empresas e unidades de negócios desde 2004, se especializando em realizar processos de tumaround comercial, operacional e financeiro. É o diretor geral do Grupo GFK no Brasil desde 2015, além de atuar no Conselho Consultivo da empresa Kobold e como Diretor de Marketing pro bono da Young Presidents Organization.




Diretora de e-commerce & digital.
Formada em Marketing e com especialização em Negócios e Inovação Corporativa pela Stanford University, Patrícia possui vasta experiência no varejo digital. Atuando em e-commerce desde 2006, liderou áreas de marketing em varejistas tradicionais, agências, e-commerces e agora é responsável pela estratégia de ecommerce e digital da Unilever para America Latina.





Mais de 25 anos de experiência em empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora,  Santher e Kimberley-Clark atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas.  
Mestre em Comunicação e Consumo pelo PPGCOM da ESPM, cursou publicidade na USP, CEAG na FGV e MBA na Dom Cabral.
Atualmente é diretora da Trade Design e professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA.







Experiência de Cannes
16h20






Digital
16h50



Gerente de Comunicação Regional da TV Globo.
Professor de pós-graduação na ESPM.
Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, advogado formado pela PUC-SP, com pós-graduação em E-business pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM.
Liderou o atendimento de importantes agências, como Tudo, Africa, Dentsu, MPM e Eugenio, trabalhando com clientes dos mais diversos portes e segmentos.
Trabalhou ainda na OESP Mídia, do Grupo Estado, como coordenador da área de Internet e posteriormente como gerente de marketing B2B.
Atuou também como consultor de Internet, desde o início de seu lançamento comercial no Brasil, em 1995, desenvolvendo sites e ministrando cursos e palestras.




Jornalista formado na UEL, Universidade Estadual de Londrina em 1999.
Está na Globo desde de dezembro de 1999. Trabalhou na reportagem cobrindo vários eventos nacionais e internacionais, como Copa do Mundo e Olímpiada.
Foi apresentador do Esporte Espetacular entre janeiro de 2013 e julho de 2015, quando passou a apresentar o Globo Esporte, em São Paulo, no lugar de Tiago Leifert.




Nana Rude é o pseudônimo de Nathan Lilja, 25 anos, natural de Porto Alegre. Surgiu de uma brincadeira despretensiosa em Fevereiro de 2013, e desde o inicio, o instagram ganhou repercussão nacional pelo seu humor inteligente, ácido e ao mesmo tempo respeitoso. Com intuito de comentar erros e acertos nos looks das celebridades. Hoje Nana Rude é uma das maiores fontes de notícias e novidades sobre o universo do entretenimento no Brasil, com mais de 1,7 milhões de seguidores em suas redes sociais e no site nanarude.com

 





Somos todos iguais, mesmo
17h45




Graduada em Marketing e é MBA em Gestão de Pessoas. Também é Green Belt pela GE e Black Belt pela VIVO. Tem 30 anos de experiência no Mundinho Corporativo passando por multinacionais incríveis como AOL, GE, VIVO e Banco Sudameris. Mas o que mais se orgulha nessa vida é de formar líderes mais humanos e inspiradores. Escreveu 2 livros com foco na formação de equipes mais rentáveis, felizes, produtivas e saudáveis. Acredita que é possível trabalhar e ser feliz no mesmo lugar e luta para convencer as empresas do mesmo.








Natural de Teresina, é a terceira negra a ser eleita Miss Brasil BE Emotion em 66 anos. A modelo representou o Piauí e conquistou a primeira coroa para o estado, que até então só tinha alcançado o TOP 15 na disputa. A atual Miss Brasil também marcou a história por suceder Raissa Santana, vivenciando a passagem da coroa entre mulheres negras. Conquistou o carinho do Brasil ao demonstrar sua força no palco e responder com confiança às perguntas dos jurados. Em seu discurso, ela promete dar voz às mulheres e afirma que terá um reinado de incentivo à diversidade, à autoestima e de luta pelo debate de temas ainda delicados, como o racismo e a igualdade de gênero.




Fernanda tem uma carreira sólida e bem sucedida no jornalismo esportivo. Ingressou na televisão em 2006 na Tv Esporte Interativo. Em 2008 foi para a Band e no ano seguinte, para o SporTV. Ainda em 2009 assumiu o É Gol, primeiro programa sob o seu comando. No início de 2010, a primeira cobertura internacional: Olimpíadas de Inverno em Vancouver. No meio do ano, o reconhecimento de um talento promissor: cobrir a Copa do Mundo de 2010. Em 2011 fez a Copa America na Argentina, e no final do mesmo ano ingressou na Globo. Começou como repórter em importantes programas da casa como “Globo Esporte” e o “Esporte Espetacular”, além de apresentar esses, e outros jornais da emissora.
Com seu estilo próprio e espontâneo, Fernanda ganhou ainda mais visibilidade na cobertura da Copa das Confederações em 2013 e na Copa do Mundo em 2014 no Brasil e foi unanimidade de críticas positivas.
É hoje um dos principais nomes do jornalismo esportivo, comandando o Esporte Espetacular.
Fernanda tem um livro publicado, dá aulas no curso Escola de Apresentadores, criou a Associação Beneficente Caslu e ainda dublou o filme “Carros 3”.




18h45
ENCERRAMENTO


GARANTA AGORA O SEU LUGAR!

Em caso de dúvidas mande um e-mail para:
ampro@teleeventos.com.br ou ligue 11 5632 3138

Patrocinadores

Parceiros Institucionais

Parceiros

Apoio

Media Partners

Copyright© 2017 AMPRO Live Experience. All Rights Reserved. Desenvolvido por TeleEventos.